• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

    Petrobras anuncia redução de 0,7% nos preços da gasolina e do diesel

    Resultado de imagem para preços da gasolina e do dieselA Petrobras anunciou nesta sexta-feira redução de 0,7% tanto para preço do diesel quanto para o da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir de amanhã, dia 13 de janeiro.

    Na quinta-feira, a estatal divulgou alta de 0,7% no preço do diesel e de 1,4% no valor da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir de hoje, dia 12.

    A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho. Pelo método, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente.

    Desde o início do novo modelo, a gasolina acumula alta de 28,93% e o diesel, valorização de 24,36%. (Valor)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.