• Últimas Notícias

    sábado, 23 de dezembro de 2017

    Preso em saída temporária invade salão de beleza e estupra cliente

    Um homem acusado de estuprar duas mulheres foi preso, na noite desta sexta-feira (22), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele deixou o presídio há três dias, depois de ser beneficiado pela saída temporária de Natal.

    Tiago Amaro das Virgens tem 31 anos. Ele estava preso, há quatro anos, por roubo e cumpria pena na penitenciária 1 de São Vicente. Na última quarta-feira (20), ele saiu da cadeia após receber o benefício da saída temporária de Natal.

    No mesmo dia, ele praticou o primeiro crime. A vítima saía do trabalho quando foi abordada por ele. Segundo a Polícia Civil, Tiago levou a mulher para um matagal para estuprá-la e usou uma faca para ameaçá-la O suspeito ficou mais de uma hora e meia com a vítima.

    “Pensei que eu ia morrer, que dali eu não saia mais. Ele falava que ia parar uma hora e fiquei muito tempo ali. (Ele falava) para mim não gritar, não fazer nada, nenhum barulho, não mexer em nada. Só consegui correr porque ele se distraiu e eu consegui levantar”, conta a mulher.

    Já nesta sexta-feira (22) de manhã, ele invadiu um salão de beleza, no bairro Ocian. Testemunhas relataram que viveram momentos de pânico. Ele deu um soco no rosto de uma das funcionárias do estabelecimento. Ele roubou e estuprou uma cliente do salão.

    Campestre/RN: Prefeitura cancela programação de Emancipação Política após morte de secretário e filho da prefeita

    O secretário de Administração da prefeitura de São José do Campestre, na pessoa do professor Fernando Cruz acaba de informar ao blog que a programação dos 69 anos de Emancipação Política do município foi cancelada após a morte do secretário de finanças Allan Romão, 36 anos, morto por volta do meio-dia desse sábado (23) naquele município.

    Secretário do município de São José do Campestre é morto a tiros por homens encapuzados

    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
    Segundo informações que acabam de chegar em nossa redação, um crime com caraterísticas de execução acaba de ocorrer em São José do Campestre. A vítima é o jovem empresário Allan John Romão Soares, 36 anos.

    A vítima estava em companhia de sua mãe, a prefeita de São José do Campestre. Ambos estavam em visitação em um bairro onde haveria uma inauguração de um calçamento quando homens encapuzados cercaram o carro da vítima e atiraram contra o mesmo. A prefeita e mãe da vítima não foi atingida pelos disparos. Os criminosos fugiram do local.

    O ITEP esteve no local para a remoção do corpo. O sepultamento está previsto para a tarde deste domingo (24) no cemitério Morada da Paz em Natal.

    Em instantes mais informações

    Desembargador Osvaldo Cruz é levado por bandidos após roubo em Taipú

    Resultado de imagem para Desembargador Osvaldo CruzO desembargador Osvado Soares da Cruz foi vítima de um assalto na madrugada deste sábado (23), em uma fazenda, no distrito de Logradouro, na cidade de Taipú, distante 57 quilômetros de Natal. Depois de ser levada pelos bandidos e passar algumas horas com eles a vítima foi deixada no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.

    De acordo com o Capitão Mario Ponte, da Central de Operações da Polícia Militar, cerca de quatro homens entraram na propriedade do ex-membro do Tribunal de Justiça, renderam as pessoas e após o roubo fugiram levando o desembargador no carro particular, um Sportege de cor preta. "Os assaltantes ficaram algumas horas com a vítima e em seguida abandonaram ela em São Gonçalo com veículo", disse.

    Ainda segundo a polícia o desembargador não sofreu violência e logo após ser liberado procurou a Polícia Civil para prestar queixa. Os criminosos conseguiram fugir com destino ignorado. Portal BO




    José Dirceu vai receber aposentadoria da Câmara dos Deputados

    Resultado de imagem para José DirceuA Câmara dos Deputados concedeu aposentadoria ao ex-deputado federal José Dirceu (PT-SP). Ele receberá mensalmente o benefício de R$ 9.646. A informação foi publicada em edição do Diário Oficial da União dessa quinta-feira (21).

    A Câmara considerou os 10 anos de mandato de Dirceu como deputado federal nos períodos de 1991 a 1995, 1999 a 2003 e 2003 a 2005, quando ele foi cassado.