• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de novembro de 2017

    Adeus e só lembranças: ABC confirma o rebaixamento ao ser goleado pelo Brasil de Pelotas

    Dessa vez não deu para o ABC! Com essa frase de um narrador esportivo de uma rádio de Natal e que ficou eternizada em praticamente todas as partidas que o ABC disputou na Série B, o clube alvinegro do Rio Grande do Norte sacramentou sua descida para a Série C para o próximo ano.

    O clube lanterna do campeonato jogou nesta terça-feira, no Estádio Bento Freitas, contra o Brasil de Pelotas e perdeu pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada. Com o resultado a equipe xavante garantiu matematicamente a permanência na segunda divisão com 48 pontos. Já o ABC, que teve a confirmação de sua queda para a Série C na rodada passada, segue na lanterna, com 32 pontos.

    Polícia Militar registra homicídio a bala no Bairro do Paraíso em Santa Cruz

    A Polícia Militar de Santa Cruz registrou por volta das 21 hrs dessa terça-feira (14) um crime de homicídio por arma de fogo na rua Gastão Nunes, Bairro do Paraíso em Santa Cruz. A vitima foi identiticada pelo nome de Heric Johan da Silva Cardoso, 20 anos.

    Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a autoridade Policial, a vítima estava em uma moto Honda de Placa, HDC-5723, preta, quando uma dupla chegou em outra moto e fizeram vários disparos contra a vítima que não reagiu e veio a óbito no local do crime. A PM está no local fazendo isolamento da área até a chegada do Itep. Esse homicídio com características de execução será investigado pela equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz.

    Por O Paralelo

    Operação Cadeia Velha: PF diz que três deputados são suspeitos de receber propina

    Da Agência Brasil

    Ao falar sobre a Operação Cadeia Velha, deflagrada hoje (14), no Rio de Janeiro, a Polícia Federal (PF) disse que a meta é “apurar a existência de uma organização criminosa que atuava no setor de transportes públicos, com apoio de parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)”.

    A PF confirmou informações divulgadas pelo Ministério Público Federal de que estão sendo investigados os crimes de corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro e que foram encontradas conexões entre as Operações Saqueador, Calicute, Eficiência, Quinto do Ouro e Ponto Final deflagradas anteriormente.

    A operação desta terça-feira conta com a participação de aproximadamente 155 policiais federais que cumprem, nos municípios do Rio de Janeiro, Saquarema, Volta Redonda e Uberaba/MG seis mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária, quatro de conduções coercitivas e 35 mandados de busca e apreensão – todos expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

    Durante as investigações, a PF e o Ministério Público Federal identificaram, segundo a nota, elementos indicadores do envolvimento de autoridades detentoras de foro por prerrogativa de função no Tribunal Regional Federal da 2ª Região. “Três deputados estaduais do Rio de Janeiro são suspeitos de participar do esquema criminoso através do recebimento de vantagens indevidas da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor).”