• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de outubro de 2017

    PEC que cria polícias penitenciárias já pode ser votada em segundo turno

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria as polícias penitenciárias federal, estaduais e distrital está pronta para ser votada em segundo turno no Plenário do Senado.

    A matéria (PEC 14/2016), de autoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), cumpriu sua terceira e última sessão de discussão em segundo turno durante a ordem do dia desta terça-feira (3). Se aprovada no Senado, a proposta seguirá para a análise da Câmara dos Deputados.

    Agência Senado

    Brasileiro diz ter previsto ataque a tiros nos EUA: "Visão Mostrou Atentado"

    O ataque a tiros ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (2), se transformou em um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. Ao todo, mais de 50 pessoas morreram e outras 500 ficaram feridas. E o atentado já é o mais registrado na história do país. Como se o fato não fosse, por si só, surpreendente, um jovem brasileiro diz ter previsto todo o acontecimento.

    Eric Satine se identifica como “bruxo, tarólogo e leitor de auras”. O garoto postou em julho deste ano em um grupo do Facebook que era para as pessoas evitarem os EUA entre os dias 2 e 5 de outubro. Veja na publicação:

    E para a surpresa dos demais integrantes do grupo, as previsões supostamente feitas no dia 27 de julho de 2017 se concretizaram. Foi então que muitas pessoas perguntaram ao jovem o por quê dele não ter avisado às autoridades sobre o ataque, para que inúmeras mortes pudessem ser evitadas.

    Como resposta, o jovem fez um outra publicação, mas dessa vez em seu perfil pessoal. Ele esclareceu que avisou a embaixada norte-americana no Brasil, mas que nunca teve resposta sobre o e-mail encaminhado.

    Em uma outra postagem, ainda afirma que teve medo de avisar sobre a previsão. “Fiquei com muito medo deles pensarem que sou um agente do estado islâmico e estava avisando, sei lá, apenas fiquei com medo”. Veja o post em que o jovem se explica sobre o alerta: 

    Novo atentado
    Além do alerta sobre o ocorrido no dia 2 de outubro, no mesmo e-mail enviado à embaixada norte-americana, o jovem ainda fez uma segunda previsão para o próximo dia 5. Segundo ele, uma bomba pode ser explodida em Nova York. O rapaz pede às autoridades que a segurança local seja reforçada e que a mensagem dele seja mantida em sigilo.

    Por http://bhaz.com.br/2017/10/03/jovem-preve-ataque-nos-eua/