• Últimas Notícias

    domingo, 17 de setembro de 2017

    Saiba porque a posição 'papai e mamãe' é umas das mais perigosas

    Muitos acham que a posição 'papai e mamãe' é uma das mais sem graça na hora do sexo. O que talvez você não saiba é que, para os homens, essa é uma das mais perigosas para os homens.

    De acordo com estudo publicado pelo International Journal of Impotence Research, essa posição sexual é apontada como responsável por 25% das fraturas no pênis, uma vez que o homem pode se emocionar demais nos movimentos intensos e fraturar o membro em momento de descuido.

    O estudo contou com a colaboração de diversos urologistas e recebeu o título de "Relação entre a posição sexual e a fratura no pênis". Em primeiro lugar, eleita como a mais perigosa, é a posição que é conhecida popularmente como "de quatro", também chamada de "doggy style" em inglês.

    A terceira posição mais perigosa é quando a mulher fica por cima do homem. Segundo o estudo, dependendo dos movimentos feitos pela mulher, o pênis pode dobrar em ângulos incompatíveis com sua musculatura.

    UOL

    Mundo vai acabar no próximo dia 23 de setembro, diz numerólogo britânico

    Se você tem planos para a semana que vem é melhor se antecipar. É que, de acordo com o numerólogo britânico David Meade, o mundo vai acabar (outra vez) no dia 23 de setembro. O teórico diz que o planeta secreto Nibiru - cuja existência a NASA nega - vai se chocar com a Terra nesta data. Meade também acredita que a história descrita pela Bíblia para o fim do mundo confirma os seus cálculos.

    Conforme o numerólogo, a passagem está ligada à "convergência do número 33", uma série de coincidências encontradas pelo teórico que incluem o número. Ao jornal britânico The Daily Star ele afirmou que "o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um precursor [do fim do mundo]". Para o numerólogo, o eclipse que escureceu a porção norte do planeta foi a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado no antigo testamento da Bíblia.

    23 de setembro de 2017 é o 33º dia após o eclipse total do Sol, o que David considera "uma profecia incrível e um sinal assustador". Ele ainda cita o capítulo 12 do livro do Apocalipse de São João, em que "uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz".

    De acordo com David, como cumprimento da profecia, a Lua aparecerá sob a constelação de Virgem, que representaria uma mulher virgem. Sobre ela, estarão as doze estrelas: na verdade, as nove de constelação de Leão mais os planetas Mercúrio, Vênus e Marte. Vênus então pareceria dar luz a Júpiter, o sinal do fim dos tempos, diz o numerólogo.

    Correio Braziliense

    Sem convite, Janot confirma: não vai à posse de Dodge

    Resultado de imagem para Raquel Dodge rodrigo janotO procurador-geral da República, Rodrigo Janot, decidiu não comparecer à posse de sua sucessora Raquel Dodge, marcada para a manhã desta segunda-feira. Ele considerou uma descortesia ter sido convidado apenas por e-mail. Segundo disse a interlocutores, a mensagem era impessoal e assinada pelo Ministério Público Federal. A cerimônia contará com a presença do presidente Michel Temer. Quando Janot assumiu, em 2013, seu antecessor Roberto Gurgel, foi à posse.

    Polícia da Tanzânia realiza prisão em massa de pessoas acusadas de serem homossexuais

    Resultado de imagem para homossexuais
    Vinte pessoas foram presas no último sábado no arquipélago de Zanzibar, região semi-autônoma sob controle do governo da Tanzânia. Os presos são acusados de serem homossexuais, o que é crime no país. A informação é da polícia local.

    Ao todo, 12 mulheres e oito homens foram presos. Eles estavam em um hotel, onde participavam de um treinamento sobre a prevenção ao HIV/Aids.

    Atuando em uma dica, a polícia da Região Oeste Urbana a Policia invadiu um hotel na cidade de Stone, onde os suspeitos de homossexualidade estavam realizando a reunião, organizada pela Bridge Initiative Organization.

    "A interrogação está em andamento e provavelmente será cobrada no tribunal na segunda-feira passada", disse o comissário da polícia regional Hassan Nassir Al-Regional (RPC) ontem.

    Zanzibar lançou campanhas viciosas contra homens e mulheres homossexuais, proibindo as relações entre pessoas do mesmo sexo e impondo longas condições de prisão para os infratores.

    A homossexualidade foi ilegal no Arquipélago do Oceano Índico em abril de 2004.

    A lei ultrapassou o objetivo de lésbicas e gays, pois criminalizava todas as formas de uniões, convivências e casamentos homossexuais. De acordo com a lei, os delinquentes enfrentam prisões de até sete anos ou uma multa de 700.000 / - para lésbicas, enquanto os agressores masculinos enfrentam prazos até 25 anos.

    Enquanto isso, as pessoas descobriram que criar um ambiente favorável para as infrações enfrentam uma pena de prisão de cinco anos. Os adeptos do mesmo sexo se opõem à lei, mas os funcionários do governo e os clérigos insistem que a lei procura conter a crescente onda de homossexualidade, que não poupou as crianças.

    Nasir, comissário adjunto da polícia (ACP), não pode dar detalhes do seminário, mas a polícia considerou que se destinava a promover as relações homossexuais nas ilhas. Ele também se recusou a nomear os suspeitos.

    Preocupado com a crescente cultura do homossexualismo em toda a ilha de Zanzibar, pais e líderes religiosos nos últimos dias pressionaram as autoridades para que atuassem no vício.

    A homossexualidade é criminalizada em pelo menos 76 países, e pelo menos 33 deles estão na África, de acordo com a campanha da UN Free & Equal para direitos lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

    Com informações do Daily News de Dar Es Salaam.

    Jovem do RN vai participar do Rock In Rio e comete "suicídio" pulando do 10º andar de hotel no Rio

    O estudante de Ciências Econômicas da UFRN, identificado inicialmente pelo nome de Júnior Farias, natural de Coronel Ezequiel, supostamente cometeu suicídio na manhã de ontem (sábado 16) ao pular do 10º andar do Hotel Transamerica Prime, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Uma equipe do corpo de bombeiros foi deslocada até o local mas ao chegar para os primeiros socorros a vítima já estava sem vida. Peritos do IML estiveram no local para remoção do corpo que estava sem roupas e tinha uma perfuração profunda nas nádegas.

    Segundo alguns relatos, o jovem sofria de esquizofrinia e teria tomado drogas. Outros relatam briga de namorados dentro do quarto do hotel.

    Uma postagem feita pela vítima em uma das redes sociais na última sexta-feira (15) demonstra sua tristeza pelo cancelamente da participação da cantora Lady Gaga no Rock in Rio.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro já entrou no caso para investigar se realmente ocorreu suicídio ou ele foi jogado do 10º andar do hotel.

    STF pode julgar ação que veda coligações em disputa proporcional

    Os parlamentares costumam fazer críticas ao que consideram interferência do Judiciário em assuntos do Legislativo, mas a reforma política poderá ser o próximo assunto que acabará nas mãos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), por falta de ação dos próprios deputados.

    O alerta foi feito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, em encontros com congressistas para tratar da votação da reforma política pela Câmara. O tema que poderá migrar do Legislativo para o Judiciário é o que trata das coligações entre os partidos nas eleições proporcionais.

    Essa é considerada uma das principais disfunções do sistema eleitoral brasileiro, uma vez que os eleitores escolhem para representá-los na Câmara deputados de uma linha ideológica e podem acabar elegendo outros, com bandeiras muito distintas.

    Em 2010, por exemplo, os eleitores de São Paulo que votaram em Tiririca (PR) para deputado acabaram ajudando a eleger Protógenes Queiroz (PCdoB). Além disso, a avaliação majoritária hoje no STF é que as coligações partidárias foram focos de irregularidades apontadas pelas próprias investigações da Lava-Jato e que não seria possível manter o atual sistema na eleição de 2018. 

    O Globo.

    Raquel Dodge quebra compromisso público e exclui procuradores da Lava Jato

    Resultado de imagem para raquel e josé agripinoA nova procuradora-Geral da República, Raquel Dodge quebrou o compromisso público de manter os procuradores do grupo de trabalho da Lava Jato que se dispusessem a permanecer na PGR após o fim do mandato de Rodrigo Janot, segundo divulgou a Época.

    Em portarias que serão publicadas no começo desta semana, a que a revista teve acesso, ela exclui da Lava Jato os procuradores Rodrigo Telles e Fernando Antônio de Alencar.

    Ambos já haviam manifestado intenção de ficar e haviam recebido a confirmação de que prosseguiriam nas investigações.

    Resultado de imagem para raquel e josé agripinoO procurador José Alfredo de Paula, novo coordenador da operação na PGR, confirmou-lhes que eles que estão excluídos das investigações.

    “A exclusão de Telles é especialmente significativa. Além de participar de quase todos os casos da Lava Jato na PGR, o procurador destacou-se por liderar as investigações contra o senador José Agripino, presidente do DEM e aliado do presidente Michel Temer.”

    E mais:

    “Incomodado com a atuação de Telles, Agripino pediu a cabeça dele a Janot no começo do ano, segundo o procurador-geral comentou com três interlocutores após o contato do senador. Janot disse ter recusado de pronto o pedido. Recentemente, já escolhida por Temer como substituta de Janot, Raquel Dodge anunciou como seu vice o procurador Luciano Maia, primo de Agripino.”

    Minuta da Portaria a ser publicada no dia 18(segunda-feira).