• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de setembro de 2017

    Bandidos invadem salas na UERN e levam cerca de 40 celulares de professores e alunos

    Bandidos armados invadiram na noite desta quarta-feira, 13, o campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e promoveram um arrastão.

    Os criminosos levaram cerca de 40 celulares de professores e estudantes, além de bolsas e computadores das vítimas. A ação criminosa aconteceu nas salas dos cursos de História e Filosofia. Ninguém foi preso.

    Os professores e alunos foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.

    Com informações do Fim da Linha e Passando na Hora

    Corpo de ex-presidiário é encontrado crivado de balas nas proximidades de Santa Cruz

    A Policia Militar de Santa Cruz registrou o encontro de um corpo por volta das 7:30 horas dessa manhã de quinta-feira (14) nas proximidades de um loteamento, no bairro do Paraíso em Santa Cruz. Segundo a PM, a vítima crivado de balas foi identificada como sendo do ex-presidiário, Rafael Rodrigues Barbosa, 24 anos (vulgo Rafinha).

    Testemunhas informaram ao Blog O Paralelo ter ouvido tiros na noite de ontem, mas só hoje pela manhã o corpo teria sido encontrado por trabalhadores. Rafinha tempos atras se encontrava preso no Pereirão (Caicó) teria sido solto recentemente.

    O Itep foi acionado para exames de praxe e remoção do corpo para Natal. Já as investigações ficarão sob a responsabilidade da 9ª DRP. Ao todo, o município de Santa Cruz já registra oito homicídios durante esses 9 meses de 2017.