• Últimas Notícias

    segunda-feira, 28 de agosto de 2017

    Pastor tem visão de caixão no meio da igreja e cai morto enquanto pregava

    O pastor Jimme Javier Cherre Lizama, mais conhecido como pastor Dima, faleceu na última quarta-feira (23) enquanto pregava na Igreja Jesus Reis dos Reis, na cidade de Parauapebas, no Pará.

    Fiéis da igreja afirmam que antes de cair no chão, o pastor interrompeu a pregação para dizer que Deus estava lhe mostrando um caixão no meio da igreja.

    Logo após, ele faleceu no púlpito por conta de uma parada cardíaca fulminante por volta das 21h30. Natural do Peru, o pastor tinha 46 anos.

    Petrobras pretende vender 34 campos de petróleo do Rio Grande do Norte

    A Petrobras divulgou nesta segunda-feira (28) uma lista com 50 campos de petróleo terrestres que a estatal pretende vender, nos Estados do Rio Grande do Norte e da Bahia. A empresa cederá a totalidade de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em três conjuntos de campos nos dois Estados do Nordeste.

    Os campos se localizam nos pólos de Riacho da Forquilha (34 campos), no Rio Grande do Norte; Buracica (sete campos) e Miranga (nove campos), ambos na Bahia. A média diária de produção de petróleo e gás natural dos campos foi de 20,4 mil barris de óleo equivalente.

    A Petrobras é operadora com 100% de participação em 46 desses campos. 

    Gasolina e diesel ficam mais caros a partir desta terça-feira nas refinarias

    A partir de amanhã (29), o preço da gasolina nas refinarias sofrerá um aumento de 1,1% e o do diesel de 0,4%. O anúncio foi feito hoje (28) pela Petrobras e segue a nova política de ajuste de preço, que tem como base o preço de paridade de importação.

    O ajuste anterior havia sido anunciado no sábado (26), com aumento de 1,2% na gasolina e diminuição de 0,7% no diesel. A nova política foi adotada no começo de julho e, desde então, os reajustes são feitos quase que diariamente. Os percentuais podem ser acompanhados no site da Petrobras.

    Agência Brasil

    Ministra do STF autoriza inquérito para investigar senador José Serra

    Resultado de imagem para josé serraA ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a abertura de um inquérito para investigar o senador José Serra (PSDB-SP).

    A decisão, tomada com base nas delações de executivos da JBS, foi assinada no último dia 18 de agosto, mas só entrou no andamento processual do STF nesta segunda-feira (28).

    Procurada, a assessoria de Serra divulgou a seguinte nota: “O senador José Serra reitera que todas as suas campanhas eleitorais foram conduzidas dentro da lei, com as finanças sob responsabilidade do partido. E sem nunca oferecer nenhuma contrapartida por doações eleitorais.”

    Governo inaugura unidade do programa Café Cidadão em Tangará nessa terça (29)

    O programa Café Cidadão do Governo do Estado – gerido pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) – chega essa semana, nos dias 29 e 30 de agosto e 1º de setembro, nos municípios de Tangará, Patu e Alto do Rodrigues, respectivamente, totalizando 16 unidades em todo o RN.

    Desde o começo de agosto, o programa chegou aos municípios de Baraúna, Monte Alegre, Natal (bairros Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação), Alexandria, Goianinha e Touros.

    A unidade de Tangará será inaugurada nesta terça-feira (29), na Rua Assis Lopes, nº 27, no centro da cidade, a partir das 9h, de segunda a sexta-feira.