• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    Bandido anuncia assalto e motorista reagiu metento bala no indivíduo em bairro nobre de Natal

    Foto PM
    Um homem ainda não identificado foi baleado após tentar roubar um veículo, na manhã desta segunda-feira (14), na rua Maranguape, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. O suspeito estava acompanhado de outro assaltante que correu no momento da reação da vítima.

    De acordo com o Tenente Coronel Vilela, da assessoria de comunicação da Polícia Militar os criminosos tentaram roubar o carro na frente de um condomínio, mas um policial que estava no veículo reagiu atirando e acertando os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Durante os disparos um deles conseguiu escapar mesmo ferido.

    Segundo informações do Portal BO, o veículo pertence a um desembargador do Estado e que a reação partiu do motorista dele que e sargento da PM. O suspeito baleado foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU.

    Polícia encontra corpo do subtenente da PM morto por bandidos nos manguezais do Potengi

    A Polícia Militar confirmou, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que a equipe de busca encontrou o corpo do subtenente da reserva da PM, Amauri Soares Firmo. Ele estava submerso em área de mangue, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

    O ITEP esteve no local e fez a remoção do cadáver para a sede do órgão, na Ribeira. Um dos filhos do militar teria feito o reconhecimento.

    Desde a quinta-feira passada, ele estava desaparecido, após ser atacado por bandidos armados, no rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria.

    Na tarde dessa sexta-feira, equipes de busca encontraram a canoa em que estavam os policiais.

    Com marcas de tiros, a embarcação foi retirada de uma área de mangue. Nela, os materiais utilizados durante a pesca pelos PMs, permaneciam intactos. O Corpo de Bombeiros, a Marinha e a Escola de Náutica utilizam três lanchas na busca.

    Com informações AgoraRN



    Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4pjHnEP34