• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de agosto de 2017

    Sesed leva Ouvidoria Itinerante para cidades do RN

    Desde 2016, a Ouvidoria já passou por: São Gonçalo do Amarante, Goianinha, Macau, Baraúna, Pau dos Ferros, São Miguel, Apodi, Nova Cruz, Ceará Mirim, Touros e São José de Mipibú. O principal objetivo da iniciativa é promover a interiorização das atividades de Ouvidoria, visitando os municípios mais populosos do Estado.

    Através da Ouvidoria, a população pode: fazer denúncias, reclamações e representações sobre atos considerados arbitrários, desonestos, indecorosos ou que violem os direitos humanos individuais ou coletivos, praticados por servidores civis e militares da Sesed; propor para a Sesed a adoção das providências que entender necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços prestados à população pelas forças de segurança estaduais.

    Durante o mês de agosto, a Ouvidoria Itinerante – que tem como titular o sociólogo Parceval Carvalho - ainda passará pelos municípios de Canguaretama (10), Macaíba (11) e Currais Novos (23).

    Vereadora Petista propõe título de cidadão Curraisnovense a Lula em sua passagem por Currais Novos no próximo dia 27

    Resultado de imagem para lula chefe de quadrilha
    O ex-presidente Lula será homenageado na cidade de Currais Novos com o título de cidadão curraisnovense no próximo dia 27 desse mês de agosto. 

    A vereadora Tércia Leda, do PT, irá propor na Câmara Municipal de Currais Novos/RN a concessão do título de cidadão ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). 

    Porém, tudo vai depender da aprovação em sessão na Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (09).

    O ex-presidente Lula cumprirá agenda na cidade junto a militância do Partido dos Trabalhadores. A Senadora Fátima Bezerra e o Deputado Estadual Mineiro farão parte da comitiva.

    Por outro lado, grupos contrários ao ex-presidente Lula estão se organizando pelas redes sociais e irem para a capital da xelita  e protestarem contra a presença do Petista e irão inflar o boneco "Pixuleco" no centro da cidade.