• Últimas Notícias

    domingo, 6 de agosto de 2017

    Policial Militar e proprietários de pastelaria são baleados em tentativa de assalto em Tangará

    Moto abandonada pelos assaltantes
    Segundo informações que chegaram a nossa redação é que por volta das 21:40 horas dessa noite de domingo (6) dois assaltantes armados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto em uma pastelaria na cidade de Tangará, região agreste do RN. 

    Houve revide por parte de um policial militar que estava nas dependências da pastelaria, durante o tiroteio, o Policial, o dono da pastelaria Tangará e a esposa também foram baleados. Todos foram socorridos para o hospital Santa Terezinha em Tangará e depois removidos para Natal.

    Ainda segundo informes, os dois assaltantes fugiram do local abandonando a moto porém não há informações se ambos teriam sidos baleados ou não.

    Mais informações em instantes.

    Caixa Econômica pretende contratar 10 mil temporários terceirizados sem concurso

    Em mudança em seu regimento interno, na última quinta-feira, 3, a Caixa Econômica Federal poderá contratar funcionários sem concurso público. Segundo a norma RH 037, os trabalhadores serão contratados por meio de empresas especializadas em terceirização para realizar as tarefas de técnico bancário e não terão nenhum vínculo empregatício com o banco. 

    O Sindicato dos Bancários de Pernambuco acredita que o normativo divulgado pela Caixa vai permitir a entrada de aproximadamente 10 mil temporários nas agências do país. O programa de reestruturação do banco começou no dia 17 de julho.

    Grave acidente de trânsito com vítima fatal na RN que liga Campestre a Santo Antônio (003)

    Foto cedida pelo nosso colaborador John Kennedy
    Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desse domingo (06) na RN (003) que liga Campestre a Santo Antonio, nas proximidades do serrote da Macambira. A vítima fatal identificado inicialmente pelo nome de Luiz, de 19 anos, residente no Trapiá. 

    Segundo informações, a vítima teria consumido bebida alcoólica e estava na companhia de outro amigo e retornavam de Campestre para o sítio quando o mesmo perdeu o controle de seu veículo, um automóvel tipo gol. 

    A segunda vítima foi socorrida com pequenas escoriações pelo corpo para o hospital Maria Vicência em São José do Campestre e não corre risco de morte.