• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de agosto de 2017

    Santa Cruz: Polícia divulga fotos dos detidos por tráfico de drogas na Operação Gladiador

    Foram divulgadas agora à pouco as fotos dos dois suspeitos presos na Operação denominada "Gladiador" apelido dado ao traficante, Douglas de Almeida Costa, 26 anosmorto em confronto com a Polícia Civil em Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira (3). Segundo investigações, o Gladiador era apontado como chefe do tráfico de drogas no morro das aranhas.

    Foram presos; 
    • Giliarde Martins da Costa, 19 anos. Pego com Maconha, Crack e um revólver calibre 38.
    • Sérgio Pereira de Lima, 19 anos. Drogas (maconha, cocaina e crack).
    Ambos ficaram presos na 9ª DRP de Santa Cruz à disposição da Justiça.

    Cerca de 20 policiais civis coordenados por três delegados participaram desta Operação Policial.

    Para garantir votos, Planalto liberou emendas até a última hora

    O presidente Michel Temer começou a montar uma estratégia de guerra, de tudo ou nada, desde a metade de junho, quando a denúncia contra ele foi apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Pressionado, o presidente avisou aos aliados que não renunciaria ao cargo e iniciou uma extensa agenda de audiências, almoços e jantares com parlamentares. Nos dois meses seguintes, explodiu a liberação de emendas parlamentares, autorizando gastos de R$ 4 bilhões, cerca de 65% do valor anual.

    Ex-presidente da Câmara por três vezes, Temer seguiu trabalhando por sua vitória até os últimos minutos, recebendo deputados em seu gabinete até na hora da sessão. Depois de almoçar com mais de 100 deputados da bancada ruralista e receber uma lista de deputados, o presidente foi na noite de terça-feira em jantar na residência do vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG). Manteve o compromisso, mesmo tendo sido informado de que os dois elevadores do prédio haviam quebrado e que teria de subir seis lances de escada até o quinto andar.

    Senado Federal e as 30 toneladas de café

    O Senado Federal vai destinar R$ 409,2 mil para a compra de 60 mil pacotes de café em pó. Cada pacote possui 500 gramas, isto é, são 30 toneladas de café em pó.

    Fonte: Contas Abertas

    Operação Policial contra o tráfico de drogas resulta em várias prisões, um traficante tomba morto no confronto com a Polícia em Santa Cruz

    Desde as primeiras horas dessa manhã de quinta-feira (3) que ocorre em Santa Cruz uma operação da Polícia Civil em cumprimento de mandados judiciais. 

    Várias prisões ja foram efetuadas além de apreensão de armas e drogas por Policiais da 9ª DRP em conjunto Deicor - Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado. 

    Um traficante, indentificado incialmente pelo nome de Douglas Gomes de Almeida (foto ao Lado), reagiu e na troca de tiros com os policiais tombou morto no morro das aranhas, uma das comunidades situada no Bairro Paraíso em Santa Cruz.

    Denominada Operação Gladiador, contou com cerca de 20 policiais civis e três delegados. Foram apreendidos cerca de 1,5 kg de cocaína e quase 5 kg de maconha além de armas e munições com os suspeitos que se encontram detidos na 9ª DRP de Santa Cruz.