• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de junho de 2017

    Tentativa de assalto a carro forte termina com vigilante baleado

    Bandidos invadiram agora a noite o shopping Midway Mall na tentativa de roubar um malote de dinheiro que estava sendo levado por uma empresa de transporte de valores. Durante a ação criminosa, um vigilante foi baleado.

    As primeiras informações repassadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) abordaram os seguranças no primeiro piso do centro comercial atirando na tentativa de levar o malote, mas que os bandidos fugiram sem conseguir levar o malote.

    Os barulhos dos disparos provocaram pânico entre os clientes. Uma mulher ainda se machucou durante a correria e também foi socorrida. Por Agora RN

    O Sine-RN oferece nesta terça-feira (06 ) mais de 426 oportunidades de empregosf

    O Sine-RN oferece, nesta terça-feira (06) mais de 426 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior. 

    O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h. 

    VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL 

    Nísia Floresta: ex-prefeito é condenado por improbidade após contratação irregular de 2.421 temporários

    O juiz Tiago Neves Câmara, da Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, suspendeu os direitos políticos do ex-prefeito da cidade, George Ney Ferreira, por ato de improbidade administrativa pela contratação de 2.421 funcionários temporários sem a realização de concurso público entre os anos de 2009 e 2012, período no qual estava a frente do Executivo municipal. A condenação é resultado de uma Ação de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Estadual.

    De acordo com o MP, as contratações irregulares aconteceram a partir da aprovação de leis municipais editadas pelo ex-prefeito e aprovadas pela Câmara de Vereadores de Nísia Floresta anualmente. A cada lei, argumentou o MP, era autorizada a contratação de um número determinado de funcionários pelo período de um ano. O Ministério Público argumentou ainda que, durante os anos em que as leis foram aprovadas, recomendou à Câmara Municipal que não aprovasse um dos projetos de lei (2009), o qual, no entanto, foi aprovado.

    Juíza e amiga são agredidas ao participar de suruba com vereadores em hotel

    Um encontro íntimo entre uma juíza, sua amiga e três vereadores do Município de Piraí/RJ, acabou em baixaria, com agressões e até ameaça de morte em um quarto de hotel, em Brasília/DF. O fato ocorreu no dia 28 de abril, mas somente agora foi divulgado e a juíza pediu para não ser identificada.

    A juíza conta que estava no quarto com os vereadores Flávio Banana (PTdoB), Júnior Rocha (DEM) e Paulo César Leandro Simplício (PDT), que estavam em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, quando sua amiga foi ao banheiro com o vereador Flávio Banana e ela ficou com os outros dois.

    Ao ficarem sós, os vereadores Simplício e Júnior Rocha soltaram a franga e, de roupas íntimas, começaram a se beijar e exigiram que a juíza participasse da troca de beijos. Como ela se recusou, os vereadores ficaram furiosos e partiram para agressão.

    Irritado, Júnior a agrediu, desferindo-lhe um tapa no rosto e, em seguida, disse: “Essa menina não está com nada”. Atemorizada a juíza gritou e amiga e Flávio Banana saíram do banheiro para ver o que estava acontecendo, mas a amiga da juíza colocou o vestido e fugiu em disparada.

    Durante a confusão, Paulo Simplício se postou na porta do quarto dizendo que ninguém sairia dali, Júnior rebateu dizendo que não havia mais clima para a diversão e saiu, e Flávio Banana, depois de se vestir, meteu a mão na cara da juíza chamando-a de vagabunda e também deixou o quarto.

    Como Flávio Banana estava com sua amiga, a juíza o pediu para não deixá-la sozinha com Paulo Simplício, mas ele não a atendeu e saiu, ocasião em que Simplício foi a sua direção, mordeu fortemente sua bochecha e começou a gritar feito louco que ela era belíssima.

    Transtornado, Paulo Simplício gritou: “Eu também sou belíssima. Sou a Paloma e você não me conhece”. Em seguida ela foi jogada ao chão e simulou um desmaio, mas Simplício percebeu a jogada e encostou-lhe uma faca no pescoço, dizendo que iria matá-la, beber o sangue e ainda comer a carne dela.

    Quando finalmente conseguiu sair do hotel, a juíza encontrou a amiga dela e policiais no saguão. A vítima teve uma hemorragia na glândula parótida e fibrose nos braços, que provocou a perda dos movimentos dos dedos indicador e polegar. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia.

    Policial militar de Caicó é morto durante assalto em Natal

    Foto via Blog do Jair Sampaio
    Um policial militar lotado no 6° Batalhão, na cidade de Caicó foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (05), na Avenida Miguel Castro, próximo a Liga contra o Câncer, em Dix Sept Rosado. O Sargento Cândido acompanhava o pai em um tratamento quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros.

    De acordo com Tâmara Tássia, esposa do policial, o Sargento chegou na Liga com ela e o pai no início da manhã e depois que entrou resolveu voltar para estacionar o carro em um local melhor. "Eu ouvi tiros e saí, foi quando vi meu marido já deitado e um homem de capacete atirando mesmo ele no chão deitado", disse.

    Ainda segundo Tâmara o atirador fugiu com um comparsa em uma motocicleta depois de roubar a arma do policial. O Sargento Cândido morreu antes da chegada do socorro. O comandante do 9° Batalhão, o Major Corrêia Lima esteve no local do crime e determinou a realização de buscas em toda a região Oeste na tentativa de prender os suspeitos. Uma equipe da Divisão de Homicídios ouviu testemunhas e vai investigar o caso.

    Portal BO

    Cantor paraibano tem mau súbito e morre ao dar entrada no hospital de Tangará

    A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de solO Cantor e compositor Jurandir Pereira de Azevedo, 44 anos, natural da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, passou mau e precisou ser encaminhado às pressas em uma ambulância e ao piorar seu quadro clínico os socorristas optaram em dar entrada no Hospital Municipal Santa Terezinha em Tangará onde  
    os médicos constataram que o Cantor não resistiu e faleceu vitimado por um infarto dentro da ambulância. O fato se deu por volta das 19:00 hrs. deste domingo. O Corpo foi encaminhado para o Itep na capital Potiguar.

    O Blog O Paralelo conversou com Erivonaldo Fernandes, que é irmão da vítima e nos informou que Jurandir Azevedo tinha viajado em companhia de sua esposa até a cidade de Tangará onde iriam atender clientes com mercadorias fabricadas pelo casal.

    Jurandir Azevedo já trabalhou nas bandas, Feras, Tartaros, Circuito Musical, Forrozão Baby Mel. Atualmente tinha sua própria banda, Forrozão Sentinela Kauê e Jurandi Azevedo.

    O sepultamento será nessa segunda-feira (5) à tarde no cemitério público de Brejo do Cruz PB.