• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de maio de 2017

    Lula pede adiamento para constranger Moro

    A defesa do ex-presidente Lula não acredita que será acatado o pedido de adiamento do depoimento do petista a Sergio Moro, mas apresentou o pleito na segunda instância para causar constrangimento ao juiz e forçar a tese de que há cerceamento de defesa.

    Caso seja mantida a proibição aos acampamentos pró-Lula em Curitiba, a militância trabalha um plano B. Petistas negociam usar um terreno próximo à rodoviária da capital para instalar palco para ato político e armar barracas.

    Os integrantes da executiva nacional do PT que vão acompanhar o depoimento ficarão hospedados no hotel Pestana, em Curitiba, cuja diária está orçada em R$ 345 para esta terça (9). (Painel - Folha de S.Paulo)

    Greve dos Correios termina na maior parte do país

    Segundo nota dos Correios, assembleias de trabalhadores de 21 sindicatos da categoria decidiram encerrar a greve em assembleias realizadas em diversos estados ontem (8) e aceitar a proposta da empresa.

    A paralisação continua em Santa Catarina e na região de Santa Maria (RS), com os sindicatos tendo que manter um mínimo de 80% de funcionários trabalhando. No Acre, a assembleia ocorre nesta terça-feira (9).

    No total, 33 dos 36 sindicatos da categoria decidiram retornar ao trabalho e encerraram a greve iniciada no último dia 27, de acordo com informações do site dos Correios. Na sexta-feira (5), assembleias no Distrito Federal, no Espírito Santo, no Amapá, em Roraima, no Tocantins, em Sergipe, no Rio Grande do Sul e nas regiões de Ribeirão Preto (SP), Uberaba (MG), Bauru (SP), Santos (SP) e Juiz de Fora (MG) aceitaram a proposta dos Correios.

    Por Agência Brasil

    Vem aí! O II Ciclo de Palestras para acadêmicos e profissionais do direito, será sexta-feira (12) em Natal, confira!

    Será sexta-feira (12) a realização do II Ciclo de Palestras, Espetáculo da Aplicação do processo Penal em Tempos Sombrios. O evento será no Auditório do Colegio Neves, na avenida Coronel Estevam, Alecrim, Natal. 

    Será um evento para acadêmicos e profissionais do direito onde serão abordados temas do processo como: Lava Jato, tribunal do júri, decisões do STF e sistema prisional.

    Entre os palestrantes estão;
    • O polêmico Dr. ÉRCIO QUARESMA, EX-ADVOGADO DO GOLEIRO Bruno.
    • Walber Virgulino, ex-secretário da SEJUC/RN.
    • O advogado criminalista Fernandes Braga do caso Gutson Reinaldo, autor da colaboração premiada da operação "Damas de Espadas", onde foram deletados o governador, dois deputados federais e o desembargador do TJ RN, além do Dep. RICARDO Mota
    • E o advogado criminalista Sandresson Meneses.