• Últimas Notícias

    segunda-feira, 24 de abril de 2017

    Prefeitura de Tangará lança processo seletivo para preenchimento de 42 vagas temporárias, as incrições se encerram na próxima quarta 26

    A Prefeitura Municipal de Tangará, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contratação por tempo determinado de 42 profissionais para diversos cargos/funções da Prefeitura.

    Há vagas para; Enfermeiro obstetra (plantonista), Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico (Clínico), Médico Gineco obstetra, Médico Clínico Plantonista, Médico ultrassonografista, Médico Pediatra, Psicólogo, Professor Ensino Fundamental, Professor EJA, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Gesso, Técnico em segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cuidados diários, Auxiliar de secretaria escolar, Educador social, Entrevistador do cadastro único para programas sociais, Recepcionista, Facilitador de esporte – karatê, Facilitador de esporte – capoeira, Facilitador de música, Facilitador de dança, Auxiliar de Serviços Diversos– ASD, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Monitor de transporte escolar e Operador de máquinas pesadas (retro escavadeira).

    As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas exclusivamente na escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca situado na Rua Treze de outubro, s/n, Centro, Tangará/RN no período entre das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00hs do dia 24 até o dia 26 de abril de 2017. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

    O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

    a) A primeira, consiste na Análise Curricular com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 pontos com peso quatro;

    b) A segunda, consiste na Entrevista, que valerá 10,0 pontos com peso seis. Os candidatos selecionados para a entrevista serão aqueles que obtiveram a partir da nota mínima de 5,0 (cinco) pontos na análise curricular.

    Viral do Whatsapp: Palhaço Zé do Circo é a quarta vítima de homicídio à bala em Santa Cruz

    Resultado de imagem para Ze do circo em Santa Cruz RNJosé Hodato Lourenço dos Anjos, 44 anos, mais conhecido como Palhaço Zé do Circo, foi a 4ª vítima de homicídio à bala em Santa Cruz, situada na região do Trairi do Rio Grande do Norte a ser registrado pela Polícia Militar.


    O fato criminoso foi registrado por volta das 22:00 hrs na noite de ontem, domingo (23), em um trailer que serve lanches às margens da BR 226. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na altura do abdômen e acabou vindo a óbito dentro do trailer. Um dos funcionários do estabelecimento que atendia a vítima também foi atingido no ombro por um dos disparos.

    Zé do Circo recentemente estava bombando nas redes sociais e provocou muitas gargalhadas ao se intitular o Repórter da Cidade quando narrava ocorrências policiais nos grupos do Whatsapp.


    Esse homicídio e a tentativa ocorridos na noite deste domingo serão investigados pela equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz

    TCE-RN abre inscrições de concursos para credenciamento de estagiários

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) lançou edital de novo concurso para credenciamento de estagiários. A inscrição será gratuita e deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no período de 00h00min do dia 24/04/2017 até 23h59min do dia 08/05/2017, através do endereço eletrônico: http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio. O edital 001/2017 está disponível no Diário Eletrônico do TCE publicado no dia 19 de abril: https://goo.gl/BWG5JF.

    A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva destinado ao preenchimento de vagas de estagiários nas áreas de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Informática e Pedagogia.

    Na área de Informática, poderão participar da seleção os estudantes dos cursos de: Engenharia de Computação, Rede de Computadores, Engenharia de Software, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores, Licenciatura em Informática.

    Blog retorna depois de falha no provedor provocado por raios durante a chuva ocorrida em Santa Cruz

    Estivemos fora da internet deste o meio-dia de ontem por falha no nosso provedor devido a um raio que atinguiu a parte eletrica e provocando um blackout em boa parte de Santa Cruz. Apesar dos prejuízos causados pelas chuvas deste domingo estamos de volta. Aos nossos web-leitores nossas sinceras desculpas.