• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de março de 2017

    BPChoque desarticula quadrilha de roubo de veículos em Parnamirim

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), deteve cinco homens suspeitos de envolvimento com roubos de veículos e outros crimes na cidade de Parnamirim. 

    A prisão aconteceu após uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia (181) informando que os suspeitos estariam na Rua Tiradentes, no bairro de Liberdade, de posse de arma de fogo. Rapidamente a PM realizou o monitoramento do local e conseguiu deter os cinco suspeitos. Foram presos um casal e Clóvis Alberto de Almeida e Araújo, André Costa de Lima, e Daniel Messias de Lima que estavam com mandados de prisão em aberto. 

    Com eles foi apreendidos um veículo tipo Corolla, e uma motocicleta com placas clonadas, uma arma de fogo, munições, e um veículo modelo Sandero que estaria sendo utilizado para praticar outros crimes. Todo material aprendido e os detidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

    Polícia Militar registra mais um homicídio em São José do Campestre

    Mais um crime homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início dessa manhã de sexta-feira (17) na cidade de São José do Campestre, no Agreste do RN. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo junto ao comandante do destacamento Policial daquele município é que o crime ocorreu por volta das 05:30 hrs na Rua Francisco Cardoso de Lima (Rua de Central). A vítima foi identificada pelo nome de Francisco Chagas Nascimento, 27 anos. Segundo relato de populares, a vítima caminhava pela pista quando quatro homens em duas motos lhe interceptaram, a vítima correu para dentro de casa mas foi alcançado e alvejado por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito dentro de sua reidência. 

    Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado e consequentemente preso pela Polícia. O Itep esteve no local para remover o corpo para Natal.

    Esse é o terceiro assassinato este ano em Campestre e será mais um crime de homicídio a ser investigado pela Polícia Civil daquele município.  

    PF prende colombiano e amazonense com cocaína no aeroporto de Natal

    thumbnail_pf008Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Um colombiano, de 37 anos, e um amazonense, de 20 anos, chegavam em um voo vindo de Manaus ,que fez conexão em Brasília, e traziam na bagagem três quilos de cocaína que seriam levados para a Europa.

    Segundo a PF, ao serem formalmente entrevistados, eles se mostraram apreensivos, disseram ser apenas “turistas” e negaram estar viajando juntos. Desconfiados, os policiais os conduziram até a sala da PF, onde foram revistados e suas bagagens passaram por uma rigorosa inspeção. A droga estava escondida no fundo falso de uma das malas.

    Portal G1/RN