• Últimas Notícias

    sábado, 11 de março de 2017

    Mudança radical: Cacau, ex-BBB16 ficou mais sexy

    Quem te viu, quem te vê! Cacau, do BBB16, escolheu um maiô sexy para curtir passeio no Rio São Francisco e compartilhou a imagem do passeio nas redes sociais, nesta sexta (10). Os seguidores enlouqueceram e provocaram o ex-namorado dela, o também ex-BBB Matheus. 

    Radicalizou geral
    No melhor estilo do meme "não me quis assim, não me procure agora", os fãs de Cacau comentaram: "Mulherão que o Matheus não deu valor e perdeu. Linda Cacau", falou um. "Queria ver a cara do Matheus vendo essa foto. Maravilhosa", disse mais um.

    Na legenda, Cacau escreveu: "É o passado que nos une, só não sei o que o futuro nos reserva. - Velho Chico" 

    Fotos: Reprodução/Instagram Via R7

    Quadrilha rouba malotes bancários na Cidade Alta, centro de Natal

    Foto via whatsapp O Paralelo 24horas
    Cerca de quatro homens fortemente armados assaltaram um carro forte que abastecia uma agência da Caixa Econômica, na manhã deste sábado (11), na Avenida Deodoro da Fonseca, no bairro Cidade Alta, centro de Natal. Os seguranças reagiram e um deles acabou baleado.

    De acordo com a polícia os criminosos chegaram em um carro de cor preta no momento que os agentes da empresa de segurança conduziam malotes para o interior da agência e já atiraram. Mesmo com a reação os assaltantes conseguiram levar os valores ainda não revelados.

    Ainda segundo informações policiais um dos seguranças ficou ferido durante a ação, mas não corre risco de morte. Os suspeitos fugiram em direção a praia do Meio e diligências estão sendo realizadas com a finalidade de prendê-los. *Com informações Portal BO

    Polícia recomenda cuidado para evitar assaltos na hora de sacar contas do FGTS

    Novidade recebida com otimismo por quem tem dinheiro para sacar, a liberação de recursos parados em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) exige atenção redobrada de quem for às agências da Caixa Econômica Federal nos próximos dias. Os órgãos de segurança recomendam cautela pare evitar assaltos. 

    No Paraná, bandidos levaram R$ 2,2 mil de um homem na saída de uma unidade da Caixa no município de Ponta Grossa. No Maranhão houve uma segunda ocorrência de “saidinha” de banco, mas sem ligação com a liberação do benefício porque ocorreu em uma agência do Banco do Brasil.

    Vandalismo: Bandidos tentam incendiar prefeitura de Apodi

    Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Apodi. Durante a madrugada deste sábado (11), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.

    “A suspeita é que duas pessoas tenham praticado essa ação criminosa. Nós procuramos a delegacia da Polícia Civil para registrar bolteim de ocorrência e os trabalhos de investigação já começaram”, declarou o prefeito de Apodi, Alan Pinto.

    No local do ataque, foram encontrados vestígios de garrafas pet que podem ter sido usadas com combustível para provocar o incêndio. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança na área para tentar identificar os criminosos.

    Com informações do G1/RN

    Após beijar a mão de Aécio em jantar, Chico Alencar se retrata

    Uma polêmica tem colocado o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Chico Alencar (Psol), no centro de um debate. O parlamentar beijou a mão do senador Aécio Neves (PSDB), em evento na casa do jornalista Ricardo Noblat. 

    “A rigor, eu não deveria ter ido ao jantar. Poderia ter ido, dado um abraço nele por meio século de jornalismo e indo embora. Depois, percebendo que era uma reunião da corte de Brasília, não deveria ter me dado a certas ironias”, justificou, em vídeo. 

    Alencar afirma ter “errado”, mas diz que “tropeço é pra a gente levantar a poeira e dar a volta por cima”. “Essa caminhada vai continuar. Não é uma, duas horas de uma noite que vai coibir uma vida de luta contra os podres poderes”, afirma. 

    Policiais do Brasil e EUA evitam suicídio que seria transmitido ao vivo

    Policiais no Brasil e nos Estados Unidos conseguiram impedir que um homem de 40 anos se suicidasse durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook. A ação conjuta ocorreu nesta quarta-feira (8). O nome da cidade não foi divulgado para proteger os envolvidos.

    No episódio, ferramentas da rede social identificaram que o usuário tinha intenção de transmitir a própria morte por enforcamento.

    O Facebook, cuja sede fica nos EUA, informou aos policiais do país que acabaram acionando a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

    Por meio de dados cadastrais na rede social, os agentes brasileiros tiveram acesso ao endereço do homem e evitaram o suicídio. Em seguida, ele foi levado a um hospital, onde foi medicado.

    17 dias após sair da prisão, goleiro Bruno acerta com time por 2 anos

    O goleiro Bruno recebeu propostas de várias equipes do país, mas que optou pelo clube Boa Esporte de Varginha por lealdade. O acordo segundo o empresário do atleta está 90% fechado. O contrato seria de 2 anos. O Boa Esporte aguarda agora a resposta do jogador, que poderia disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro pelo clube, para fazer o anúncio oficial.

    É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense.

    Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação, segundo Minas Gerais por ser um estado hospitaleiro - disse o advogado Lúcio Adolfo. Segundo o advogado do jogador, Bruno Fernandes não teme má recepção da torcida, pois está focado na sua ressocialização. (Globo Esporte)

    Filho de Reginaldo Rossi revela que o pai morreu pobre e endividado

    Resultado de imagem para reginaldo rossi jogando
    Foto via google
    No próximo domingo (12), os fãs de Reginaldo Rossi vão poder relembrar os sucessos do cantor e descobrir alguns segredos do Rei do Brega. Pela primeira vez, o seu filho Roberto Rossi vai abrir as portas do apartamento do pai e vai relevar as dificuldades que passou após a morte dele.

    De acordo com o Portal R7, o Rei do Brega morreu pobre e endividado, deixando as contas bancárias zeradas e com muitas dívidas de jogos. O programa, que vai ao ar no domingo (12), às 11h, também vai mostrar a última canção composta pelo artista, que faleceu antes de gravar.