• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

    Força Nacional prende quatro homens durante patrulhamento em Natal

    A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) prendeu, na noite desta terça-feira (21), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma barreira montada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. 

    Francinando De Melo Dias, 18 anos, acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia Civil. Já na Avenida Mario Negócio, no bairro das Quintas, a Força Nacional prendeu três suspeitos de praticarem diversos crimes de roubo nas zonas Oeste e Leste da cidade. Jepherson Alcaniz Maia Pereira, 30 anos, Matheus Fernandes Barros, 19 anos, e Daniel Roseno Celestino Marques, de 21 anos. 

    Eles foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça

    Criminosos armados explodem banco, metralham destacamento e viatura da polícia em Santana do Matos

    Imagens via Whatsapp
    Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou na madrugada dessa quarta-feira (22) moradores da cidade de Santana do Matos, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. 

    Segundo informações, a ação criminosa se deu por volta das 03:15 da madrugada, o bando fez três vítimas de refêns enquanto praticavam a ação. 

    Além de explodirem os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil os criminosos atacaram com tiros o destacamento da Polícia Militar e uma viatura Policial. 

    Na fuga jogaram grampos na pista para evitar perseguição e ainda incendiaram um veículo usado na ação.