• Últimas Notícias

    sábado, 4 de fevereiro de 2017

    Tudo pelo Poder: Lula se diz pronto ao diálogo

    0
    A comitiva do presidente Michel Temer e sua comitiva foram recebidos por Lula na noite de quinta-feira (2) com rara cordialidade, segundo informações do jornalista Josias de Souza, em seu blog. Entretanto, foram chamados de “golpistas” e “assassinos” por militantes petistas na entrada do Hospital Sírio-Libanês, onde sua mulher, Marisa Letícia ficou internada. Temer decretou luto de três dias no país.

    Segundo o blog, Lula agradeceu comovido à solidariedade recebida após a confirmação da morte de sua mulher, Marisa Letícia. Mas mesmo em meio à tristeza, encontrou disposição para falar de política e deu conselhos a Temer: “Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”. 


    O petista queixou-se do Supremo Tribunal Federal (STF): “Está acovardado”. E abriu uma fresta para o diálogo: “Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é ficar me oferecendo”. Temer respondeu: “Ah, com essa abertura, vou chamar muitas vezes”. *O Tempo

    Bandidos armados invadem casa de comerciante e ex-vereador de Santa Cruz

    Bandidos armados invadiram na noite de ontem (3) a residência do comerciante e ex-vereador Josemar Bezerra na cidade de Santa Cruz, região do Trairi. Segundo a vítima, eram quatro homens que em ação bastante violenta o renderam e o ameaçavam de morte, isso com uma arma apontada para sua cabeça.

    Josemar conta que no momento estava só em sua casa no momento em que foi rendido pelos criminosos. Mais tarde, em uma rede social, Josemar contou os momentos de pânico vividos por ele por quase 40 mins.

    leia os relatos da própria vítima logo abaixo