• Últimas Notícias

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

    EUA: Novo site da Casa Branca elimina seções sobre clima, direitos civis e LGBT

    Resultado de imagem para trump feio
    Mal o novo presidente americano, Donald Trump, tomou posse, e a Casa Branca já atualizou o seu site com algumas novidades polêmicas. A seção dedicada às mudanças climáticas, bandeira defendida pelo ex-presidente Barack Obama, por exemplo, foi apagada da página oficial, assim como qualquer menção ao aquecimento global. Também não há mais seções no site sobre direitos civis e público LGBT. As informações são da Agência Ansa.

    Anvisa suspende produtos de limpeza com fórmulas diferentes das registradas

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (20) a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e do uso de diversos produtos de limpeza em todo território nacional.

    O motivo da suspensão, segundo o órgão, é que as fórmulas que estavam sendo comercializadas não correspondem às registradas pelas empresas JJ Guimarães de Limpeza e Transportes Ltda e Lowest Indústria Química Eireli.

    Confira a lista de produtos suspensos:
    - água sanitária Lowest;

    - desinfetantes Lowest: Fresh lemon, Pinho, Lavanda, Brisa do mar e Floral;
    - sabotes líquidos de todas as fragrâncias Lowest;
    - pasta mecânica de 1kg e 2kg Lowest;
    - facimol JJ Guimarães.


    Ainda de acordo com as resoluções publicadas no Diário Oficial da União, as empresas responsáveis pelos produtos deverão recolher todo o estoque existente no mercado.

    Por Agência Brasil

    Criminosos invadem casa e executam jovem com tiros de 12 e 380 na cidade de São José do Campestre

    Um jovem foi assassinado dentro de casa, na madrugada dessa sexta-feira(20), no bairro dos Tanques em São José do Campestre, na região Agreste do estado. A vítima, identificada como Ericles Ramos, 20 anos, foi executado com vários tiros e morreu no local.

    De acordo com policiais, o homicídio ocorreu por volta das 1:30hs, quando homens armados invadiram a residência onde a vitima dormia e o executaram  na cama com tiros de calibre 12 e 380. A Polícia Militar sob gt PM Marconi esteve no local até a chegada do Itep que fez a remoção do corpo por volta 4:45hs.

    Esse é o primeiro homicídio ocorrido nesse ano de 2017. Até o momento a Polícia não tem pistas que levem a prisão dos autores dessa execução. O caso será investigado pela Polícia Civil de São José do Campestre.