• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    RN em pânico: Frota de 8 ônibus é incendiada na garagem da empresa São Geraldo na grande Natal


    O Corpo de Bombeiros identificou 8 ônibus incendiados na garagem da empresa São Geraldo,  que fica na RN 226 entre natal e Macaíba, totalizando, 13 ônibus incendiados apenas em Natal.

    Duas delegacias também foram alvos de atentados quando indivíduos armados atiraram contra a 1ª Delegacia e a 14ª e um carro da CAERN no final da tarde. Informou o o site 190RN.com

    Segundo membros da cúpula da Segurança Pública, as ações são em retalhação as transferências que estão sendo realizadas. Até o início da noite, todos os presos selecionados foram transferidos para o Pep em Parnamirim.

    ITEP espera concluir identificação de mortos em Alcaçuz nesta quinta-feira

    Os necropapiloscopistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) que atuam diretamente na identificação de corpos através das impressões digitais realizou a identificação oficial de 18 mortos durante a rebelião que aconteceu em Alcaçuz no final de semana. No total, 26 corpos foram levados para o ITEP e oito deles já foram liberados.

    De acordo com os necropapiloscopistas, a expectativa é que nesta quinta-feira a identificação seja totalmente concluída. Para isso, eles estão trabalhando diuturnamente desde o início da semana para que o serviços seja concluído com sucesso.

    O serviço de necropapiloscopia, inclusive, tem sido desempenhado com efetividade ao longo dos anos no ITEP e tem garantido uma maior celeridade na identificação de corpos, haja vista que, apesar de ter recebido os equipamentos de um laboratório de DNA há vários anos, o material nunca foi instalado no RN.

    Nesse caso específico dos corpos de Alcaçuz, até mesmo profissionais que estavam de férias, folga ou aposentados se deslocaram para o ITEP para auxiliar na identificação dos corpos. Além dos 26 mortos dentro do presídio, o final de semana violento no Rio Grande do Norte gerou acumulo de corpos no necrotério do Instituto. No total, foram mais de 40 assassinatos. *Com informações do Portal BO

    Caicó: ônibus da Jardinense e frota de veículos da Secretaria de Saúde são incendiados


    Pelos menos três bandidos foram vistos na garagem da Jardinense, que fica na zona leste da cidade de Caicó, próximo ao bairro Itans, correndo após incendiar um dos ônibus da frota da empresa. Ninguém ficou ferido.

    O fato se deu logo no início da noite dessa quarta feira, 18 de janeiro. O corpo de Bombeiros controlou as chamas. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio e segurança. Até o momento ninguém foi preso.
    398659_139617599527869_1740376442_n
    Ainda segundo reportagem do Blog de Jair Sampaio, a noite de terror em Caicó incluiu incêndio à frota de veículos da Secretaria de Saúde da cidade. Populares viram um traficante de nome Keninho ateando fogo no local. Ele fugiu e ainda não foi preso.

    Bem feito!. Record demite apresentador que chamou Ludmilla de “macaca”


    Menos de 24 horas depois da polêmica envolvendo o jornalista Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo, e a cantora Ludmilla, chamada de “macaca” pelo comunicador, a Record decidiu encerrar o contrato com o profissional. A partir desta quinta-feira, 19, o ‘Balanço Geral DF’ estará sob novo comando. O canal ainda não informou o nome do profissional que ficará responsável pela apresentação.

    Em comunicado, a Record lamentou o ocorrido e se desculpou pelos transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados pelo comentário feito pelo apresentador. “A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo”, ressaltou.

    Ainda na nota, o canal explica que, por não concordar com a postura do jornalista, “optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.
    *Com informações Comunique-se

    Fora de controle: Oito ônibus são incendiados de uma vez em garagem da São Geraldo em Felipe Camarão

    Além dos três carros de transporte público de Natal que foram incendiados ao longo da tarde desta quarta-feira (18) por criminosos, outros seis ônibus tiveram fogo ateado no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da cidade, no início da noite.
    As informações foram confirmadas por funcionários da empresa São Geraldo, que foi o alvo dos bandidos nesta ação. Com esses oito, subiu para onze o número de ônibus queimados somente nesta quarta-feira em Natal, em retaliação as transferências de bandidos entre as penitenciárias do Estado.
    Um policial militar que está atendendo a ocorrência e não quis se identificar explicou como ficou sabendo do caso.
    “Estávamos indo para uma ocorrência na delegacia de Felipe Camarão. Ao passar aqui vimos os ônibus em chamas. Os funcionários estavam acuados numa residência por que foram rendidos pelos bandidos. Estavam todos assustados. Participaram da ação cerca de seis à oito criminosos”, disse à reportagem do Portal Agora RN.
    Um carro de propriedade do Governo do Rio Grande do Norte também foi incendiado por criminosos durante a tarde no bairro de Mãe Luiza. Apesar da situação estar tensa, o secretário de segurança do Estado, Caio Bezerra, assegurou que a população não precisa ficar atordoada nem suspender suas atividades durante a noite. Por Agora RN

    Pe. Vicente passará mais 6 anos no comando da Paróquia de Santa Cruz


    Resultado de imagem para padre vicente fernandes em santa cruzO Blog do Édipo Natan destacou que o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, teve sua provisão canônica renovada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

    Com isso, Pe. Vicente, que encerra sua primeira provisão como pároco no dia 26 de janeiro, passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz. Os trabalhos continuarão até janeiro de 2023.

    Em contato com o Blog direto de Jerusalém, Pe. Vicente falou da emoção de continuar em Santa Cruz. "Fiquei surpreso e emocionado com a renovação da provisão que é fruto do nosso trabalho que está dando certo. Agradeço a todos que fazem a Paróquia, desde servidores, leigos, padres, irmãs e aos amigos que torceram para que isso acontecesse", ressaltou Pe. Vicente.

    Acidente deixa vitima fatal na RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará

    Acidente deixa vitima fatal na RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará
    Um Grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na inicio da noite desta terça-feira (17), no trecho da RN 093 que liga Sitio Novo a Tangará.

    Segundo informações, homem identificado por Marcos Adriano da cidade de São Tomé, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar no trecho da RN 093, próximo a cidade de Sítio Novo, vindo a óbito no Local.

    Marcos Adriano era Ex motorista da empresa Alves e atualmente trabalhava na empresa Brasil gás. A Polícia Militar está no local do ocorrido aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para os devidos procedimentos.

    *Com informações do Sítio Novo em Foco