• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

    Independiente segura Flamengo no Maracanã e conquista a Sul-Americana

    Barco comemora com companheiros gol do Independiente contra o Flamengo, no Maracanã
    O Flamengo até fez uma grande partida nesta quarta-feira no Maracanã, mas não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Independiente, que, dessa forma, ficou com o título da Copa Sul-Americana. Os argentinos tinham vencido o duelo de ida em casa por 2 a 1.

    Os cariocas contaram com grande atuação de Lucas Paquetá, que abriu o placar, e iam criando diversas oportunidades. Ainda assim, viram o adversário, que pouco fazia, empatar com um gol de pênalti convertido por Barco, que já está certo com o Atlanta United e fez sua última partida pela equipe. Na segunda etapa, os brasileiros foram para cima, mas viram o adversário conseguir neutralizar e manter a igualdade até o fim.

    O título representa o segundo do time de Avellaneda na competição – também havia vencido em 2010. O clube, que é o maior ganhador da Libertadores com sete troféus, agora iguala o Boca, como os únicos que conquistaram a Sul-Americana duas vezes.

    Além disso, a equipe argentina sagra-se campeã no Maracanã pela segunda vez. Em 1995, bateu o próprio Flamengo na decisão da extinta Supercopa da Libertadores.

    ESPN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.