• Últimas Notícias

    sexta-feira, 10 de novembro de 2017

    Polícia prende elemento acusado de roubar ótica e sair atirando no centro comercial de Santa Cruz

    Playboy preso por equipe da 9ªDRP
    Foto cedida 
    Uma equipe de Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz/RN, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela vara criminal deste município, ALAIN DELON PATRÍCIO, 26 anos, vulgo Playboy

    Ele é dos acusados de assaltar a Ótica A Graciosa no último dia 10 de outubro. Nesse dia uma dupla armada praticaram o assalto ao estabelecimento comercial no centro da cidade, que resultou em um tiroteio gerando pânico nas pessoas no centro comercial de Santa Cruz. Naquele dia um dos assaltantes foi preso e hoje, o Playboy, caiu nas garras da Polícia. 

    Ele foi preso no Alto do Cruzeiro, no local conhecido como Morro das Aranhas, Bairro do Paraíso e ficará detido a disposição da Justiça.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.