• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de novembro de 2017

    Polícia Militar registra homicídio a bala no Bairro do Paraíso em Santa Cruz

    A Polícia Militar de Santa Cruz registrou por volta das 21 hrs dessa terça-feira (14) um crime de homicídio por arma de fogo na rua Gastão Nunes, Bairro do Paraíso em Santa Cruz. A vitima foi identiticada pelo nome de Heric Johan da Silva Cardoso, 20 anos.

    Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a autoridade Policial, a vítima estava em uma moto Honda de Placa, HDC-5723, preta, quando uma dupla chegou em outra moto e fizeram vários disparos contra a vítima que não reagiu e veio a óbito no local do crime. A PM está no local fazendo isolamento da área até a chegada do Itep. Esse homicídio com características de execução será investigado pela equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz.

    Por O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.