• Últimas Notícias

    sexta-feira, 10 de novembro de 2017

    Instituto Mais Saúde volta as cidades de São José do Campestre/RN e Lagoa D’anta/RN neste domingo (12).

    O Instituto Mais Saúde realizará neste domingo, dia 12 de novembro de 2017, mais uma mutirão de atendimentos voluntários, desta vez a ação acontecerá nos municípios de São José do Campestre/RN e Lagoa D’anta/RN. Serão disponibilizados atendimentos médicos gratuitos de forma voluntária nas especialidades de ortopedia com os médicos Dr. Tiago Almeida e Dr. Ivan Lucena, pediatria com a médica Dra. Júlia Ferreira e nutrição com a Dra. Paula Medeiros.

    O Instituto Mais Saúde é uma entidade sem fins lucrativos, sustentados por iniciativa própria dos seus membros e conta com uma equipe médica de Ortopedistas, Pediatras, Ginecologistas, Clínicos Gerais, além de Nutricionistas, Fisioterapeutas, Advogados e colaboradores, que disponibilizam os seus serviços de forma voluntária e de acordo com a disponibilidade de cada um.

    Em São José do Campestre/RN a equipe será formada pelo médico Dr. Tiago Almeida, Ortopedista e Traumatologista com especialidade em Cirurgia de Joelho, pelo médico Dr. Ivan Lucena, Ortopedista com especialidade em Ortopedia Infantil e Cirurgia de Pé, pela a médica Dra. Júlia Ferreira, Pediatra com especialidade em Neonatologia e pela Dra. Paula Medeiros, Nutricionista com especialidade em Nutrição Clínica, Funcional e Estética. Já em Lagoa D’anta/RN a equipe será composta pelo médico Dr. Tiago Almeida, pela médica Júlia Ferreira e pela nutricionista Dra. Paula Medeiros. Destacamos ainda que o Instituto Mais Saúde conta com a colaboração de voluntários e não recebe nenhuma contrapartida financeira na realização de suas atividades.

    Aos interessados, o atendimento em São José do Campestre/RN acontecerá a partir das 08 horas na Escola Municipal Jardelina Freire do Nascimento. As fichas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada com limite de vagas, 50 fichas para ortopedia, 15 para pediatria e 08 para nutrição. Sendo respeitada a Lei de Prioridade durante os atendimentos.

    Por sua vez, o atendimento em Lagoa D’anta/RN começará a partir das 14 horas na Escola Estadual Antônio Pinheiro Bezerril. As fichas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada com limite de vagas, 30 fichas para ortopedia, 15 para pediatria e 08 para nutrição. Em ambos os atendimentos será respeitada a Lei de Prioridade durante os atendimentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.