• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de novembro de 2017

    Adeus e só lembranças: ABC confirma o rebaixamento ao ser goleado pelo Brasil de Pelotas

    Dessa vez não deu para o ABC! Com essa frase de um narrador esportivo de uma rádio de Natal e que ficou eternizada em praticamente todas as partidas que o ABC disputou na Série B, o clube alvinegro do Rio Grande do Norte sacramentou sua descida para a Série C para o próximo ano.

    O clube lanterna do campeonato jogou nesta terça-feira, no Estádio Bento Freitas, contra o Brasil de Pelotas e perdeu pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada. Com o resultado a equipe xavante garantiu matematicamente a permanência na segunda divisão com 48 pontos. Já o ABC, que teve a confirmação de sua queda para a Série C na rodada passada, segue na lanterna, com 32 pontos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.