• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de setembro de 2017

    Currais Novos: Morre Siderley Menezes, pioneiro da TV e internet a Cabo no interior do Norte e Nordeste

    Morreu aos 73 anos o empresário do ramo de comunicação de Currais Novos, Siderley Menezes. Ele lutava contra um câncer e foi vencido ontem pela doença em Natal, onde estava em tratamento médico. 

    O velório será a partir das 10 horas desta quarta-feira, 13, na sua residência na Rua Albany Salustino 518, em Currais Novos. Às 19 horas acontecerá missa na Igreja de Santana de Currais Novos e em seguida o corpo de Siderley Menezes segue para Natal, onde será cremado a pedido dele. 

    Siderley pediu que suas cinzas fossem espalhadas no jardim de sua casa e a família atenderá ao seu pedido em um ato intimo entre esposa, filhos, netos e parentes. 

    Siderley Menezes deixa viúva a esposa Silvia Menezes, além de 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos. 

    Com informações Blog Suerda Medeiros

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.