• Últimas Notícias

    domingo, 13 de agosto de 2017

    Vandalismo: Torcedores do América se revoltam com a permanência da equipe na série D e depredaram o Arena das Dunas

    América de Natal não conseguiu se classificar para Série C do Campeonato Brasileiro e como castigo amargará mais um ano na Série D, isso porque só conseguiu empatar com o Juazeirense/BA em 1 a 1. 

    Com isso, parte da torcida americana decidiu descontar sua fúria destruindo tudo que encontrava pela frente dentro das dependências do Arena das Dunas. A Polícia Militar foi acionada para contér o vandalismo com spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo.

    Um prejuízo que o próprio América terá que arcar, além de uma possivel punição imposta pela CBF.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.