• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de agosto de 2017

    Projeto quer punir passageiro ‘cúmplice’ de motorista bêbado

    Resultado de imagem para motorista e passageiro bebados
    Tramita no Senado um projeto de lei que pune passageiro que vira cúmplice de motorista bêbado. Quem acobertar crime de trânsito também vai responder por crime de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada. O passageiro maior de 18 anos passaria a ser punido com as mesmas penas previstas para o condutor. Mesmo não estando ao volante e sóbrio, ele seria responsabilizado.

    De acordo com o senador Cidinho Santos (PR/MT), o objetivo é que as pessoas que andam como passageiros também sejam fiscais e corresponsáveis por aquele motorista.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.