• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de agosto de 2017

    Operação Policial contra o tráfico de drogas resulta em várias prisões, um traficante tomba morto no confronto com a Polícia em Santa Cruz

    Desde as primeiras horas dessa manhã de quinta-feira (3) que ocorre em Santa Cruz uma operação da Polícia Civil em cumprimento de mandados judiciais. 

    Várias prisões ja foram efetuadas além de apreensão de armas e drogas por Policiais da 9ª DRP em conjunto Deicor - Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado. 

    Um traficante, indentificado incialmente pelo nome de Douglas Gomes de Almeida (foto ao Lado), reagiu e na troca de tiros com os policiais tombou morto no morro das aranhas, uma das comunidades situada no Bairro Paraíso em Santa Cruz.

    Denominada Operação Gladiador, contou com cerca de 20 policiais civis e três delegados. Foram apreendidos cerca de 1,5 kg de cocaína e quase 5 kg de maconha além de armas e munições com os suspeitos que se encontram detidos na 9ª DRP de Santa Cruz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.