• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de agosto de 2017

    Neymar anuncia aos colegas de time que vai deixar o Barcelona

    Neymar foi ao CT do Barcelona, onde ficou por cerca de meia hora (Foto: Josep Lago/AFP)
    A novela se aproxima do fim: Neymar anunciou nesta quarta-feira (2) aos colegas de time que vai deixar o Barcelona, informou uma fonte do clube, após várias semanas de rumores insistentes sobre a contratação do atacante pelo Paris Saint-Germain.

    "O jogador veio treinar como estava previsto e comunicou aos companheiros que vai sair", disse a fonte. "O técnico (Ernesto Valverde) deu permissão para que não treine e possa resolver o seu futuro", completou. 

    A fonte não confirmou o destino de Neymar, mas o brasileiro parece cada vez mais próximo do PSG. (Por AT)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.