• Últimas Notícias

    quarta-feira, 23 de agosto de 2017

    Duplo homicídio é registrado em São José do Campestre e número de assassinatos sobe para 19 apenas esse ano

    A Polícia Militar registrou mais um duplo homicídio com características de execução na cidade de São José do Campestre ocorrido na madrugada desta quarta-feira 23. Segundo informações colhidas pelo blog O Paralelo junto ao comandante daquele destacamento Policial, Sgt. PM Marconi, o duplo assassinato ocorreu no bairro da Paraíba por volta das 02:10 hrs.

    Jeferson de Lima (uma das vítimas)
    As vítimas foram identificadas pelos nomes de Jeferson de lima, 20 anos, natural de Campestre e a segunda vítima identificada pelo nome de Danilo David Ferreira da Silva, 29 anos, natural de Parnamirim.

    Ainda segundo informações, as vítimas estavam em uma residência quando homens armados chegaram disparando contra os dois, um morreu ainda na calçada e o outro ainda tentou correr mas morreu dentro de um quintal de uma residência vizinha. Os dois mortos era m integrantes do sindicato do RN.

    O Itep foi acionado para remoção dos corpos para exames de praxe. Com esse duplo homicídio o número de homicídios de janeiro a agosto sobe para 19. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.