• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de agosto de 2017

    De quem é a culpa afinal: Governador Robinson atribui a mídia a sensação de insegurança, horas depois um parente da primeira-dama é baleado em assalto

    Resultado de imagem para robinson faria com as mãos na cabeçaO Governador Robinson Faria durante entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM na noite de ontem (terça, 8) afirmou que a mídia do RN potencializa a sensação de insegurança no estado do Rio Grande do Norte.

    Robinson parece que vive no mundo da lua e ainda não caiu a ficha para ele. Senhor governador, nosso estado está vivenciando um caos na segurança pública jamais visto pelos norte-rio-grandenses.

    Querer culpar a mídia pelos recordes de assassinados é tentar esconder do cidadão a real situação do estado. Os criminosos estão tomando de assalto mais de 40 veículos por dia em Natal, sem contar o número de homicídios que aumenta assustadoramente a cada semana em todas as regiões do estado, segundo levantamento do instituto Obvio.

    Infelizmente, meio-hora após o governador terminar essa entrevista, um tio da própria esposa foi vítima dessa violência que Robinson desconhece, o médico Ayrton Wanderley, foi baleado no rosto durante um assalto a uma farmácia onde cerca de quase 20 clientes tiveram seus pertences roubados.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.