• Últimas Notícias

    domingo, 6 de agosto de 2017

    Caixa Econômica pretende contratar 10 mil temporários terceirizados sem concurso

    Em mudança em seu regimento interno, na última quinta-feira, 3, a Caixa Econômica Federal poderá contratar funcionários sem concurso público. Segundo a norma RH 037, os trabalhadores serão contratados por meio de empresas especializadas em terceirização para realizar as tarefas de técnico bancário e não terão nenhum vínculo empregatício com o banco. 

    O Sindicato dos Bancários de Pernambuco acredita que o normativo divulgado pela Caixa vai permitir a entrada de aproximadamente 10 mil temporários nas agências do país. O programa de reestruturação do banco começou no dia 17 de julho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.