• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de agosto de 2017

    Ana Carolina proíbe fãs de transmitirem shows ao vivo pelas redes sociais

    Resultado de imagem para Ana Carolina proíbe fãs
    Quem for ao show da cantora Ana Carolina não pode fazer transmissão ao vivo nas redes sociais.

    A informação foi publicada na página oficial da artista no Facebook. De acordo com o texto, “tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por leis”.

    O mesmo comunicado foi lido pela produção da cantora antes da apresentação que ela fez em Belo Horizonte no último fim de semana, e assim como já havia ocorrido na internet, gerou insatisfação do público presente.

    Segundo o empresário de Ana Carolina, a medida tem como objetivo tentar impedir filmagens de transmissões de todo o show. Vídeos curtos, de 15 segundos, postados no Instagram, Snapchat ou Facebook, estão liberados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.