• Últimas Notícias

    quarta-feira, 19 de julho de 2017

    Vereador é picado por cascavel e mata réptil com uma mordida

    Um vereador da cidade de Juru, no Sertão paraibano, foi picado no pé por uma cobra Cascavel, na manhã da última quinta-feira, 13.

    Álvaro Teixeira (PSB), que é ex-presidente da Câmara Municipal, estava cortando palma para os animais em sua propriedade, na zona rural da cidade, quando foi ferido pelo animal.

    O vereador procurou socorro no hospital da cidade, dirigindo o próprio veículo. Ao chegar lá, foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, para ser medicado com o soro antiofídico.

    Segundo informações, o vereador teria matado o réptil esmagando a cabeça dele com uma mordida.

    Patos Onlined

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.