• Últimas Notícias

    segunda-feira, 24 de julho de 2017

    Tristes recordes: Estado do RN tem o final de semana mais violento da sua história, 32 assassinatos.

    Um número triste da violência mancham de sangue mais uma semana de terror no estado do Rio Grande Norte. Segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), foram registrados nesse final de semana, 32 homicídios. 

    Desde o início de janeiro até esse último domingo, 23 de julho, o estado bateu outro recorde, o número é assustador e chega a 1.363 homicídios.

    Infelizmente, o Governo do RN se perdeu completamente e não apresenta uma resposta aos questionamentos da sociedade.  Mostrou-se incapaz de lidar com a crescente onda de violência que dominou o Estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.