• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de julho de 2017

    TRE-RN divulga parcial de comparecimento do eleitorado na 3ª fase da Biometria obrigatória

    A Biometria revisional ciclo 2017/2018 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) está na terceira etapa. Iniciada em 20 de junho deste ano, essa fase atende à sete municípios pertencentes à duas Zonas Eleitorais do Estado: Passagem, Santo Antônio, Serrinha e Várzea (13ª Zona Eleitoral); São José do Campestre, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento (15ª ZE).

    Neste mês de julho a biometria chegará em Pasagem, dia 11, e Monte das Gameleiras, em que a Biometria obrigatória começa dia 14 de julho.

    De acordo com dados do Portal da Biometria, já compareceram 11.681 eleitores, somando as cidades de Santo Antônio com 3.704 (30,74%); Serrinha 1.963 (37,15%); Várzea 2.230 (68,51); São José de Campestre 1.647 (32.10%); e Serra de São Bento 2.137 (49,59%). Os dados foram coletados na quinta-feira (6).

    O cadastramento biométrico nas cidades de Várzea e Serra de São Bento encerram dia 07 e 13 de julho, respectivamente. Nas demais localidades a Biometria obrigatória finalizará em 28 de julho.

    Os atendimentos nos sete municípios que compõem a terceira fase da biometria revisional acontecem na segunda-feira de 9h às 16h, de terça à sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h.

    O eleitor não deve esquecer de levar os documentos necessários: título de eleitor, documento de identificação oficial com foto e cópia e original do comprovante de residência atualizado. Quem não comparecer tem o título cancelado.

    Confira os locais de atendimentos de cada cidade:

    Santo Antônio: Cartório Eleitoral, Rua Prof. Edmilson Severiano de Melo, S/N, Centro.

    Várzea: Câmara Municipal, Rua Sete de Setembro, 13, Centro.

    Serrinha: Câmara Municipal, Rua José Correia de Andrade, 437, Centro.

    São José de Campestre: Câmara Municipal, Rua Senador Georgino Avelino, 601, Centro.

    Serra de São Bento: Câmara Municipal, Praça Salviano Gomes Crisanto, 214, Centro.

    Passagem: Câmara Municipal, Rua Senador Dinarte Mariz, 288, Centro.

    Monte das Gameleiras: Câmara municipal, Rua Justiniano da Costa, 136, Centro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.