• Últimas Notícias

    sexta-feira, 14 de julho de 2017

    Transgênero e parceiro esperam filho biológico nos Estados Unidos

    Trystan Reese e seu parceiro, Biff Chaplow. Foto: Reprodução de Internet
    Trystan Reese e seu parceiro, Biff Chaplow, vivem a expectativa da chegada do primeiro filho biológico neste mês de julho, em Portland, em Oregon, nos Estados Unidos. O que chama a atenção é que Trystan, de 34 anos, é transgênero.

    Em entrevista ao jornal francês “Paris Match”, ele contou que estava no ensino médio quando iniciou a transição. Mudou de nome e começou a tomar hormônios.

    “Eu dizia que eu era um homossexual em um corpo de mulher. Eu comecei a tomar testosterona e meu corpo começou a mudar. Emocionalmente foi muito difícil, mas em seis meses eu era um homem”, afirmou.

    Ele afirmou também que jamais quis ter um corpo exatamente igual ao do parceiro e, por isso, não fez a cirurgia para redesignação do órgão sexual.

    “Nunca quis que o meu corpo não fosse um corpo de transexual. Estou bem sendo um homem que tem útero, que tem a capacidade de ter um bebê”, revelou.

    O casal já tem um casal de filhos, que foram adotados em 2011, no entanto, decidiram ter um filho biológico.

    Trystan não revelou o nome do bebê, um menino, que deve nascer nos próximos dias.

    Por SRZD

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.