• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de julho de 2017

    Temer está conseguindo: PF desmancha grupo de trabalho da Lava Jato em Curitiba

    O grupo de trabalho da operação Lava Jato da Polícia Federal em Curitiba será desmanchado. A decisão já foi informada aos quatro delegados restantes da força-tarefa. O ato deve ser formalizado na semana que vem no boletim interno da superintendência da PF no Paraná. A decisão é atribuída ao diretor geral da PF, Leandro Daiello. As informações são da revista Época.

    Com o fim do grupo, os delegados e agentes voltarão a ser lotados na Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros e, com isso, não mais atuarão exclusivamente nos inquéritos da operação Lava Jato.

    Nos últimos meses, o número de investigadores envolvidos na Lava Jato caiu consideravelmente. No auge, a força-tarefa atuava com nove delegados, além de agentes, peritos e escrivães, enquanto menos da metade do efetivo trabalhava no caso atualmente.

    À revista Época, a direção geral da Polícia Federal confirmou o fim do grupo de trabalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.