• Últimas Notícias

    sábado, 22 de julho de 2017

    Suspeitos de roubo de animais são encontrados mortos a tiros e amarrados em cima de um reboque na zona rural de Jandaíra

    Foram encontrados na manhã deste sábado (22), os corpos de dois homens amarrados e com vários tiros em cima de um reboquena zona rural do município de Jandaíra, na região de Baixa Verde.
    Segundo informações, ambas as vítimas, são suspeitos de roubar animais naquela região. No local também foi encontrado um veículo Polo de placas, MZJ 0115 que estava engatado no reboque.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.