• Últimas Notícias

    sábado, 29 de julho de 2017

    São José do Campestre: Mais um viciado em drogas é executado a tiros e número de homicídios esse ano chega a 17 (atualizado)

    Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de São José do Campestre, região agreste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a corrência se deu no início da noite desta sexta-feira (28) em um matagal nas proximidades do Bairro da Paraíba.

    A vítima, cujo o apelido era conhecido por "Catemba", foi identificada pelo nome de Carlos Pereira da Silva e segundo informações, foi assasinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e vindo a óbito no local do crime. A vítima era viciada em drogas. O Itep esteve no local para a remoção do corpo para a capital do estado onde será necropciado e posteriormente liberado para ser sepultado em Campestre.

    O número de mortos aumenta e chega a 17 homicídios entre janeiro e julho desse ano em Campestre. Esse é mais um caso a ser investigado pela Polícia Civil daquele município.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.