• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de julho de 2017

    Prova escrita do concurso público para agente penitenciário acontece domingo(16)

    A prova escrita objetiva do concurso público para preenchimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (SEJUC/RN) – será aplicada neste próximo domingo (16), em Natal e Mossoró.

    No total, 14.049 candidatos estão habilitados, sendo 9.228 do sexo masculino e 4.761 do feminino.

    A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 100 questões, distribuídas nas seguintes disciplinas: Administração Pública; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Penal; Direitos Humanos e Tratamento Penal; Regime Jurídico, Estatuto dos Servidores, Estatuto dos Agentes Penitenciários do RN; Ética Profissional; Informática; Lei de Execução Penal; e, Língua Portuguesa e Redação Oficial.

    Estão sendo destinadas 451 vagas para o sexo masculino e 120 ao sexo feminino. 

    As informações sobre os locais de provas, bem como os cartões de confirmação dos candidatos estão disponíveis no portal do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN): www.idecan.org.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.