• Últimas Notícias

    terça-feira, 18 de julho de 2017

    População reage e bandido é linchado após assaltar merdinho e espancar proprietário zona na Norte de Natal

    Um suspeito de assalto identificado como Jeferson Silva foi espancado até a morte na noite desta segunda-feira (17), na rua Socorro de Oliveira, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima era suspeita de ter invadido um comércio para assaltar e espancado com coronhadas o proprietário do estabelecimento.

    Segundo testemunhas do fato Jeferson chegou no mercadinho acompanhado de um outro homem e os dois anunciaram um assalto, mas o comerciante reagiu entrando em uma luta corporal. "Ele ainda chegou a atirar no dono do mercado, mas o tiro não o atingiu. Insatisfeito, usando a mesma arma o assaltante passou a dar coronhadas na vítima do roubo que ficou ferida na cabeça", disse.

    A testemunha que preferiu não ser identificada ainda relatou que muitos moradores presenciaram a ação e no momento que os suspeitos saíam com os produtos resultado do assalto foram cercados e um deles linchado. O segundo assaltante conseguiu escapar ileso e o comerciante foi socorrido para o hospital Santa Catarina e não corre risco de morte.

    Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.