• Últimas Notícias

    terça-feira, 18 de julho de 2017

    Polícia Militar registra mais um homicídio e o número chega a 16 mortes entre janeiro à julho desse ano em São José do Campestre

    Mais um crime com carterísticas de execução por envolvimento no mundo das drogas aconteceu em São José do Campestre no início da tarde desta terça-feira(18). A vítima foi identificada pelo nome de Calixto Fonsêca Neto, 20 anos, que foi morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo na Zona Rural do Município. 

    Ainda segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, a vítima conhecido pelo apelido de Huguinho era estudante da rede municipal de ensino e estava dentro de um transporte escolar a caminho de sua residência, na zona rural conhecida como Favela quando o veículo foi interceptado e cercado por homens armados, ainda segundo relatos de uma testemunha que não quis de identificar, a vítima percebeu que era o alvo e correu pela mata mas findou sendo alcançado e morto.

    A PM esteve no local para isolar a área a espera do Itep para remoção do corpo. 

    Agora o número de homicídios no município chega a 16 mortes de janeiro à julho deste ano de 2017.

    A Polícia Civil de Campestre ficará responsável pelas investigações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.