• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de julho de 2017

    Polícia Civil de Santa Cruz prende foragido da justiça no centro da cidade

    Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz prenderam na manhã desta terça-feira (04) um foragido da justiça de Nísia Floresta, identificado pelo nome de Denis Max de Moura Fernandes. 

    O Mandado de prisão foi expedido pela Drª Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, Juíza de Direito da Comarca de Nísia Floresta. 

    A Prisão ocorreu nas proximidades do Mercado Público, no centro de Santa Cruz. 

    Ao ser abordado pelos investigadores, o foragido tentou dar um "Migué" tentando se passar pelo irmão e disse aos policiais que seu nome era Bruno. Mas, como já vinha sendo investigado, não colou a atitude e recebeu a voz de prisão.

    Denis Max responde por tráfico de drogas e roubo. Ele será encaminhado à penitenciária de Alcaçuz, de acordo com o que ordena o mandado de prisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.