• Últimas Notícias

    quarta-feira, 26 de julho de 2017

    Polícia Civil apreende adolescente suspeito por homicídio a morador de rua

    Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, nesta quarta feira (26), um adolescente no bairro de Brasília Teimosa da capital, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele é suspeito pelo homicídio do morador de rua Derick Maxwell Santos Silva, ocorrido na madrugada do dia 12 de julho. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Felipe Camarão do bairro Cidade Alta.

    As investigações da DHPP recolheram imagens das câmeras de segurança de imóveis próximos ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Elas gravaram o momento exato em que dois homens, o adolescente apreendido e outro indivíduo que está foragido, chegam à Rua Felipe Camarão em um veículo modelo GM Chevette e retiram o corpo da vítima do porta-malas, abandonando no local e empreendendo fuga em seguida. 

    A equipe da DHPP realizou diligências em busca do veículo que aparece nas imagens. Ele foi localizado na Travessa Bom Jesus no bairro de Brasília Teimosa, em frente à residência do adolescente. Na diligência, os policiais apreenderam aproximadamente 40 munições de calibres diversos e o veículo que foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para ser periciado.

    O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad). A polícia, procura o coautor do crime que aparece nas imagens retirando o corpo da vítima do porta-malas do Chevette. Qualquer informação sobre a localização do suspeito pelo homicídio podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181, é anônimo.

    PC/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.