• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de julho de 2017

    Polêmica: Sogro de filha de Fachin é chefe em empresa da família Batista

    Edson FachinA tropa de choque do presidente Michel Temer tentou mais uma vez questionar nessa quinta-feira (6) a relação entre o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), e o grupo J&F. O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) pediu ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), reconsiderasse sua decisão de arquivar uma série de perguntas feitas pelos governistas a Fachin.

    O jornal “Folha de S.Paulo” revelou nessa quinta-feira (6) que o sogro da filha de Fachin é chefe em uma das empresas da família do empresário Joesley Batista, cujo acordo de colaboração premiada foi homologado pelo magistrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.