• Últimas Notícias

    terça-feira, 11 de julho de 2017

    PM apreende dinamites roubados em pedreira de São Gonçalo do Amarante

    Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) apreenderam, na madrugada dessa terça-feira (11), dinamites que teriam sido roubadas de uma pedreira em São Gonçalo do Amarante. Ao receber a informação do roubo, a PM foi ao local e visualizou três homens em um veículo. 

    O trio desceu do carro e se evadindo pelo matagal. No carro, foram encontrados documentos e dinamites, além de um aparelho de celular. Diante do flagrante, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada e o material apreendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.