• Últimas Notícias

    sábado, 1 de julho de 2017

    Petrobras reduz preço da gasolina em 5,9% e do diesel em 4,8%

    Após avaliação, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da Petrobrás (GEMP) decidiu reduzir o preço médio nas refinarias em 5,9% para a gasolina e 4,8% para o diesel. Os novos valores estão em vigor desde a 0h deste sábado, 1º.

    De acordo com a estatal, este é o último reajuste decidido pelo GEMP antes da decisão de reajustar os preços da gasolina e diesel diariamente, como divulgado na última sexta-feira, 30.

    A Petrobras destacou que a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, por isso, os ajustes feitos nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor. “Isso depende de repasses feitos por outros integrantes da cadeia de combustíveis, especialmente distribuidoras e postos revendedores", informou a estatal em nota.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.