• Últimas Notícias

    terça-feira, 18 de julho de 2017

    PC de Santa Cruz cumpre mandado de prisão contra homem que matou jovem e baleou o pai da vítima na zona rural de Japi RN

    Uma equipe de policiais civis da 9ªDRP/Santa Cruz, cumpriram na manhã desta terça-feira (18) um mandado de prisão em desfavor de Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva ("Gugu"), ele foi apontado como sendo o autor que praticou um homicídio contra Romilson Oliveira de Pontes e tentado matar o pai da vítima conhecido pelo nome de Beto.

    Esse fato ocorreu no último dia 22 do mês de Junho desse ano na zona rural de Japi.

    "Gugu" foi encaminhado ao CDP/Santa Cruz onde o mesmo ficará a disposição da justiça.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.